auto- retrato ( Poem A Day- dia 1 )

 

Odeio falar sobre mim, ou sobre meus lados mais íntimos, seja por que posso idealizar a imagem que tenho de mim mesmo, seja porque não sou interessante.

Amo ler, e conhecer sobre mente humana, não consigo me manter satisfeito a longo prazo (em especial comigo mesmo), e tenho um vício no uso de parênteses. Vivo fazendo piada e graça de tudo, desde mim mesmo até coisas que não deveria virar piadas.

Meu traço de personalidade mais fácil de conhecer é o fato de eu ser extremista, ou 8 ou 80.

Só para dar um tom chic ao fato de eu não falar muito sobre mim usarei como argumento um trecho de uma entrevista com Marguerite Duras

“ …. Se eu ficar três semanas falando de mim dessa maneira, vou enlouquecer. … “

(Marguerite Duras e Xavière Gauthier in: Boas falas – conversas sem compromisso. Ed. Record, p. 135)

Uma resposta em “auto- retrato ( Poem A Day- dia 1 )

Deixe um comentário

